𝐦𝐚𝐲 𝐫𝐨𝐬𝐞. · 7 answers · 1mo

Como é sua relação com pedir ajuda? É algo custoso pra você?

Já foi muito custoso pra mim, ainda é em determinadas situações, mas hoje em dia estou bem melhor em relação a isso e reconheço que ninguém consegue seguir em frente em completa solidão, sem a ajuda de ninguém.

Infelizmente!! Pra eu pedir ajuda, é porque já tentei de todo jeito sozinha e não deu certo.

Muito custoso. Melhorei bastante com o passar dos anos, mas ainda me corrói por dentro.

Eu normalmente prefiro cortar a minha mão fora, assim como qualquer outra pessoa faria também.

Revospring uses Markdown for formatting

*italic text* for italic text

**bold text** for bold text

[link](https://example.com) for link