Como é sua relação com pedir ajuda? É algo custoso pra você?
Já foi muito custoso pra mim, ainda é em determinadas situações, mas hoje em dia estou bem melhor em relação a isso e reconheço que ninguém consegue seguir em frente em completa solidão, sem a ajuda de ninguém.