Se você tivesse que escolher um elemento da natureza pra renascer como, qual escolheria?
Vento. Presente, mas impossível de segurar.
Lírio ou correntes marinhas!!!
Fogo. Eu, Tejas. Seria perigoso, viveria isolado. História trágica.
Óbvio que eu seria uma tulipinha rosa.
Revospring uses Markdown for formatting
*italic text* for italic text
*italic text*
**bold text** for bold text
**bold text**
[link](https://example.com) for link
[link](https://example.com)