私はあなたにとってオオカミにもなれるし、ユリにもなれる。༒
512
Sua personalidade na adolescência era totalmente diferente do que você é hoje ou você ainda mantém muitos traços vivos?
Como era a sua vida durante o colegial e o que mudou quando você saiu dessa fase?
Eu diria que amadureci algumas ideias, tendo mais discernimento de onde vale a pena meter o nariz e de como devo me portar. Eu era rabugento demais (continuo um pouco assim), explosivo demais (continuo um pouco assim) e, ao mesmo tempo, abaixava demais a cabeça (continuo um pouco assim).
Vamos de nostalgia. Qual a lembrança mais viva do seu primeiro relacionamento amoroso?
Você estabeleceu alguma meta para este ano? Caso sim, já começou ou realizou?
A maioria dos meus objetivos pessoais prefiro manter apenas comigo, no entanto, posso compartilhar que, este ano, tenho a meta de assistir a pelo menos setenta filmes. Estou na luta. Devo ter assistido a uns vinte e dois, por aí. Estão todos no meu Letterboxd (porque agora sou (fake) cinephile)!
Se você tivesse que me recomendar um único livro (tipo, O favorito da sua vida) aquele que você salvaria ou te salvou, qual seria?
Quero saber o livro que te atravessou, te desmontou ou te fez voltar diferente. Adendo; realmente o adicionarei a minha lista de leitura! <3
Olá, Swan! Agradeço a pergunta. Admito que não sou o maior leitor do mundo e acredito que não li livros super diferentes, que me impactaram tanto ao ponto de eu poder dizer que me salvaram, o que julgo como algo sério, ou que não sejam conhecidos por tantas pessoas. Porém, caso ache muito importante que um livro seja citado, eu me identifiquei bastante com as reflexões de Rilke (concordei tanto com a maioria delas) em "Cartas a um jovem poeta" e tomei os conselhos para mim.
Você se sente atraído por rapazes ou por moças?
Revospring uses Markdown for formatting
*italic text* for italic text
**bold text** for bold text
[link](https://example.com) for link