Pior que não sei dizer… eu sei que todos os dias sonhamos, pois é necessário para o nosso corpo e se não chegamos a esse estágio do sono, não estamos dormindo adequadamente. Eu não me lembro da maioria deles, faz um tempinho desde que acordei com um sonho em mente, mas sempre tenho a impressão que me recordo mais dos pesadelos. Um que me marcou muito é o que se repete várias vezes, e eu odeio isso… sou sempre eu presa em uma casa com a minha “família”, mas são sempre pessoas diferentes dizendo ser minhas mães e minha irmã, tios, avós. Todo mundo! E no fim eu sempre estou assustadíssima tentando escapar da casa. É bem pesado… prefiro não entrar em detalhes porque odeio esse pesadelo.
Sonhos, mas depende do meu emocional. Seja sonho ou pesadelo, eles sempre abordam o que estou vivendo ou comento no dia a dia, por mais simples que seja. Já tive pesadelos com audições fracassadas, sonhos com audições bem sucedidas e passagens, por exemplo. Os que mais marcaram, tanto positiva ou negativamente, são muito íntimos meus.
Raramente consigo lembrar de sonhos ou pesadelos, mas acredito que seja mais sonhos (espero que sim).
Lembro de um sonho que estou em um campo aberto cheio de flores, com uma grande árvore e um balanço, estava com meus filhos e meus cachorros, eu estava só sentado observando eles brincando. Era lindo.
Acho que sonhos... Nunca parei pra pensar nisso.
Tenho mais sonhos e consigo lembrar da maioria, mas apenas de alguns detalhes. Hoje tive um sonho bem bonito, meu coração fica em paz só de lembrar: eu estava num lugar que parecia uma colina, e lembro que o dia estava muito bonito, com o céu tão azul que a luz refletia na grama e deixava ela brilhando. Me recordo de que eu tinha a companhia de pessoas queridas, mas não sei exatamente de quem. Estávamos felizes, brincando e passeando. Acho que estávamos visitando alguém.
Revospring uses Markdown for formatting
*italic text* for italic text
**bold text** for bold text
[link](https://example.com) for link