Revospring is in active development. If you're a developer and you'd like to make Revospring better, click here
𝗌𝗎𝗀𝖺𝗋, 𝗌𝗉𝗂𝖼𝖾 & 𝖾𝗏𝖾𝗋𝗒𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀 𝗇𝗂𝖼𝖾! (˶˃ ᵕ ˂˶)
512
Como foi a última vez que você disse “eu te amo”, mas sem dizer?
Nossa, eu falo eu te amos à beça por aí, com minhas amizades, principalmente. Talvez tenha sido mais cedo quando chequei se uma amiga bebeu água hoje. É também meu jeitinho de dizer "te amo".
Tem alguma tatuagem?
Oi, anonie! Não tenho nenhuma, :/. Penso muito no que eu faria, no entanto. Tenho medo de dor e isso se soma ao fato de que uma tatuagem chamativa poderia infringir alguma cláusula de contrato com as marcas que trabalho. Numa realidade alternativa eu teria um labrys e uma orquídea tatuados. Os lugares não escolhi, mas o que você acha? 💭
Querida Vivian,
Gostaria de marcar um horário para te encher de Sniff Sniff.
Estou a disposição para repetir todos os Sniff Sniff,
V.
Querida V,
Todos os sniff-sniffs estão concedidos e não carecem de hora marcada.
Ao seu dispor,
V.
Tem alguma música que te representa?
Estou espalhada em cada pedacinho da Faixa 6 do Midwest Princess! Procure aí a+ Super Graphic Ultra Modern Girl da Chappell Roan. Sou eu!
Como é a sensação de ser você? O que você diria a si mesma se pudesse?
De todas as perguntas que me fez, essa é a mais difícil. E olha que você me fez muitas perguntas difíceis.
"Como é ser eu...?" eu não sei ser outra pessoa, então não sei o que é ser eu. Me falta um nível de comparação basal. Se eu me visse de fora, no entanto, talvez eu pensasse coisas bonitas sobre mim, porque me sinto bonita. Eu posso, e digo à mim mesma, me rememoro vez ou outra: eu sou eu. Não há porque buscar comparação. Minha tarefa é uma só, ser feliz sendo eu. Que eu seja, então.
Você ouve o que as pessoas falam dos outros ou prefere pagar pra ver?
Eu já fiz as duas coisas, honestamente! Acho que a esse ponto me tornei mais medrosa, me rodeio com mais cuidado. O que não me impede de me arriscar e quebrar a cara uma ou outra vez, né? Faz parte de ser humana, eu acho. Não me arrependo de acreditar no melhor.
Como costuma escolher de quem se aproximar?
É um pouco como aquilo do safe place, eu acho. Precisa haver uma conexão, um sentimento. Nada tangível. Às vezes eu e a pessoa nem temos tanto em comum, mas o diálogo é solto e isso me cativa. Gosto de gente curiosa pela vida. A aproximação costuma ser natural nesse caso.
Eu amo suas cores. Você tem uma identidade visual maravilhosa de verdade!
Esse é um elogio muito, muito maneiro. Obrigada por prestar atenção, atenção é a coisa mais cara que se pode dar & você me presenteou com um pouquinho. Me sinto feliz.
Como você convenceria alguém de que esse – e a sua companhia em geral – é um lugar seguro?
Receio que não posso convencer ninguém disso, a pessoa precisa sentir isso vindo de mim. É como conexões funcionam. Você que é meio tilelê talvez concorde. O que acha? Como você faria?
O que você gostaria de dizer em um safe place?
Eu diria cada pequeno pensamento trivial que cruzasse a minha mente. Penso num espaço seguro como o ouvido de uma amiga; é onde encontro conforto pra suavizar até meus humores mais espinhentos. Então, por isso, sugiro que aqui seja um espaço seguro — sou a web-amiga e confidente dos meus revosmigos.
Revospring uses Markdown for formatting
*italic text* for italic text
**bold text** for bold text
[link](https://example.com) for link