Você gosta do seu próprio aniversário?
Não muito… Estou tentando melhorar isso, mas é um pouco difícil por algumas situações do passado que nunca foram marcadas com memórias muito boas. Sempre tive o aniversário dividido entre momentos muito bons, recebendo muito amor daqueles que amo e mensagens que me fazem chorar (o que não é tão difícil de fazer), mas sempre fico na espera de algo ruim acontecer em algum momento inesperado do dia pois, infelizmente, acabou sendo assim para mim muitas vezes. Fico meio insegura no dia por esse medo, e costumo não querer fazer nada, mas até que esse ano superei isso! Fiz algo pequeno, só com alguns amigos, mas pelo menos tentei sair dessa zona de conforto e foi MUITO gostoso.
Revospring uses Markdown for formatting
*italic text* for italic text
**bold text** for bold text
[link](https://example.com) for link