but what else?
512
Você poderia me indicar uma boa música, uma boa série e um bom livro?
Você já sentiu que o mundo 'mudou' sutilmente depois de um sonho muito intenso, como se você tivesse acordado em uma versão 1% diferente da sua realidade original?
Você acredita que nossos pensamentos podem alterar a estrutura física da água ou do ambiente ao nosso redor, como se fôssemos arquitetos inconscientes do espaço?
A morte é apenas o momento em que a consciência se desvincula da limitação dos cinco sentidos. Você acha que o 'além' é um lugar ou apenas a realidade completa que agora só vemos por um buraco de fechadura?
Falo por um lugar para além de achismo, mas de experiência. Acredito mais na segunda opção, uma vez que todas as vezes em que morri era como ser uma lâmpada desligada através do interruptor. Ela poderá ser acesa em outro momento, mas por um tempo está… apagada. Apenas recebendo energia.
Você já sentiu uma saudade profunda de um lugar onde nunca esteve? Seria isso uma memória genética de um ancestral ou… talvez a lembrança de uma vida em um plano paralelo? O que pensa?
Como me recordo de boa parte de minhas outras vidas, acho que essa falta vem dos pedaços que minha memória resolveu apagar. Então sim, às vezes perambulo pelo mundo em busca de cantos que não sei quais são. A energia fica, e mesmo sem lembranças, sinto ela formigar ao acessar certos lugares.
Você acredita que os lugares guardam o 'eco' das emoções de quem passou por lá? Qual lugar você sente que mais absorveu a sua essência?
Talvez sim, especialmente lugares onde concentramos energias fortes. Por exemplo onde ficamos muito felizes e onde choramos o suficiente para se sentir no fundo do poço. Onde ficamos possessos por raiva. Acho que para mim este lugar seria minha casa no vilarejo antigo que cuido há muito tempo. Vivi e senti ali coisas intensas demais não terem deixado uma marca. Minha essência vai permanecer mesmo quando a estrutura se for.
Se a morte fosse uma pessoa com quem você pudesse tomar um café hoje, você perguntaria sobre o fim ou sobre o que ela viu enquanto você vivia?
Se a felicidade fosse uma luz ofuscante, você escolheria viver na penumbra para conseguir enxergar as estrelas?
Se pudéssemos conversar com nossos próprios fantasmas (nossos erros passados), você pediria perdão a eles ou eles pediriam a você?
Revospring uses Markdown for formatting
*italic text* for italic text
**bold text** for bold text
[link](https://example.com) for link