512
Qual memória da sua infância você guarda com mais carinho?
Honestamente, guardo poucas memórias felizes da infância, já que foi um período conturbado e de pouca luz. Acontece que, no meio desse caos, a figura do meu irmão Khalid foi o meu único porto seguro. Lembro dele cuidando dos meus machucados, me oferecendo o acolhimento que eu precisava, e isso foi exatamente o que me manteve inteiro.
Seguindo as 4 linguagens do amor (palavras de afirmação, atos de serviço, toque físico e tempo de qualidade), entendemos que cada pessoa sente e demonstra amor de uma forma principal.
Com isso em mente, qual seria a linguagem de amor mais próxima ao seu jeito de demonstrar carinho?
Minha forma de amar é uma entrega total, com um misto de atos de serviço e toque físico. Eu sou aquele que precisa mover o mundo para ver quem eu amo bem, mas que também não abre mão do abraço, do toque e do acolhimento.
Estou encantada por você.
Fico feliz em saber que, talvez, eu tenha arrancado um sorriso seu com alguma publicação ou apenas com o meu jeito de ser.
Croissant, com certeza.
Tenho uma pequena coleção de relógios de bolso. Esse interesse surgiu por causa de um professor da faculdade de quem me tornei próximo. Ele sempre usava um e falava sobre o hobby e, quando o curso terminou, me presenteou com o meu primeiro relógio de bolso. Desde então, não parei mais de colecionar.
Fico dividido entre o Art Nouveau e o Barroco que, para mim, é um dos mais bonitos por todo o drama que carrega.
Sem dúvidas, Masterchef. Eu adoro cozinhar e sempre tiro algumas ideias de lá.
O pedaço com gosto de merda é a única escolha lúcida. Até porque... quem em sã consciência escolheria a substância real?
Considerando o que construí até aqui, a escolha é clara: prefiro perder a perna. Lecionar não é o que eu faço, é quem eu sou. Logo, se perco a voz, eu perco a minha alma junto, devido a limitação de exercer o que mais amo.
[Discussão de intelectuais.] Apenas gente grande responde: Coca-Cola sem açúcar ou normal? Elabore. (Se você não bebe, só não seja chato.)
Como alguém que leva a dieta a sério, a Coca Zero é minha maior aliada, porque ela entrega sabor, sem comprometer o déficit calórico. Apenas sinto informar que reservo esse hábito especialmente para quando meu sobrinho está por perto, pois os passeios com ele envolvem comer várias besteiras para agradar o pivete.
Aliás, ri alto com o 'discussão de intelectuais'. De fato, é um debate de alto nível, assim como a eterna guerra entre o chocolate amargo, branco e o ao leite.
Revospring uses Markdown for formatting
*italic text* for italic text
**bold text** for bold text
[link](https://example.com) for link