512
Qual memória da sua infância você guarda com mais carinho?
Honestamente, guardo poucas memórias felizes da infância, já que foi um período conturbado e de pouca luz. Acontece que, no meio desse caos, a figura do meu irmão Khalid foi o meu único porto seguro. Lembro dele cuidando dos meus machucados, me oferecendo o acolhimento que eu precisava, e isso foi exatamente o que me manteve inteiro.
Seguindo as 4 linguagens do amor (palavras de afirmação, atos de serviço, toque físico e tempo de qualidade), entendemos que cada pessoa sente e demonstra amor de uma forma principal.
Com isso em mente, qual seria a linguagem de amor mais próxima ao seu jeito de demonstrar carinho?
Minha forma de amar é uma entrega total, com um misto de atos de serviço e toque físico. Eu sou aquele que precisa mover o mundo para ver quem eu amo bem, mas que também não abre mão do abraço, do toque e do acolhimento.
Estou encantada por você.
Fico feliz em saber que, talvez, eu tenha arrancado um sorriso seu com alguma publicação ou apenas com o meu jeito de ser.
O pedaço com gosto de merda é a única escolha lúcida. Até porque... quem em sã consciência escolheria a substância real?
Considerando o que construí até aqui, a escolha é clara: prefiro perder a perna. Lecionar não é o que eu faço, é quem eu sou. Logo, se perco a voz, eu perco a minha alma junto, devido a limitação de exercer o que mais amo.
Revospring uses Markdown for formatting
*italic text* for italic text
**bold text** for bold text
[link](https://example.com) for link