Eu vou ficar muito triste com os dois casos porquĂȘ: sou bailarina e adoro falar. đ¶ Podemos pular essa questĂŁo?
A lĂngua, acho que andar Ă© mais importante no momento
Considerando o que construà até aqui, a escolha é clara: prefiro perder a perna. Lecionar não é o que eu faço, é quem eu sou. Logo, se perco a voz, eu perco a minha alma junto, devido a limitação de exercer o que mais amo.
Uma perna. E vocĂȘ?
Revospring uses Markdown for formatting
*italic text* for italic text
**bold text** for bold text
[link](https://example.com) for link