Existe alguma versão sua você que performa quando quer impressionar alguém? (E o que ela tem que você acha que “a original” não tem?)
O próprio ato de tentar impresisonar e flertar se tratam de performance. E demonstração do interessante quando, na verdade, a original tende a sempre se poupar e omitir. E não digo isso no sentido negativo, ou como uma mentira, mas sim coragem. É performatico por não ser instintivo, não ser minha primeira atitude. É pensado justamente por ser "arriscado".
A versão mais centrada e mais séria, mais misterioso, mais contido. Eu diria que há uma diferença enorme entre o artista e a pessoa, para quem me conhece além dos palcos eu não tenho tantas amarras, sou como aquela hiena retardada do filme do Rei Leão. Mas para os fãs preciso manter a vibe do vampiro enigmático com aquele apelo extremamente fetichista que criaram em cima disso desde os anos 90. Fazer o quê? Os males de vender algo é quando de fato compram e você precisa para o resto da vida sustentar isso.
Revospring uses Markdown for formatting
*italic text* for italic text
**bold text** for bold text
[link](https://example.com) for link