Элиз.
fracturesmind
© 2026 Revospring · About · Source code · Terms of Service · Privacy Policy
Какой у тебя вопрос?

512

Your question has been sent.
Join Revospring today! You'll be able to follow and ask people you know and a lot more.
аноним. · 1d

Je te souhaite un bon rétablissement! Par ici, la journée est bien agitée comme d'habitude, mais rien de tel qu'un 'Vendredi, c'est vendredi!' pour essayer de mettre un peu d'entrain. Mon week-end est libre. Et toi, tu as quelque chose de prévu ces prochains jours ? Bon week-end!

En fait, mes projets para les prochains jours sont encore un peu flous. Je pars pour la France demain très tôt avec mon oncle, donc je ne sais pas encore à quoi ressemblera mon week-end là-bas. J'espère que tu pourras bien profiter de ton temps libre e te reposer après cette semaine agitée. Bon repos et bon week-end!

аноним. · 1d

Você tem, oficialmente, um admirador, Elise Volkov. Sempre a considerei tão fascinante quanto bela. Sua escrita, seus poemas — há algo neles que prende. Acompanho-a há bons meses. Saber que está solteira soa, para mim, como música perfeitamente afinada aos meus ouvidos.

Gostaria de ser o motivo por trás de seus versos. Se conseguisse extrair isso de uma mulher como você, marcaria presença — talvez até território — em cada palavra publicada no seu nome.

Encantado, moça.

Preciso confessar que fiquei alguns minutos em silêncio, sem saber ao certo como responder. Não estou muito acostumada com esse tipo de abordagem, e a timidez acabou falando mais alto por um instante. Fico muito lisonjeada com suas palavras, de verdade; é gratificante saber que alguém acompanha e valoriza o que eu escrevo. Suas observações sobre meus versos foram muito gentis e me deixaram pensativa sobre como o que publico chega até as pessoas. Obrigada pelo carinho e pela delicadeza dos elogios.

аноним. · 1d

Você acredita que estamos coexistindo com outros planos cujas camadas não conseguimos ver? Recentemente estavam estudando sobre a razão para alguns cogumelos causarem as mesmas ‘alucinações’ em todos — pessoinhas pequenas, queda do ego, derretimento de barreira que revela o que mais nossos olhos não conseguem ver. O que pensa sobre?

Para ser honesta, meu ceticismo me faz olhar para isso por um ângulo mais biológico. Eu não acredito em planos espirituais ou camadas invisíveis; acredito que o nosso cérebro é uma máquina de processar padrões e, quando substâncias químicas alteram os receptores de serotonina, essa máquina começa a projetar o que está 'dentro' e não o que está 'fora'. Se muitas pessoas veem a mesma coisa, talvez seja apenas porque a nossa arquitetura cerebral é a mesma, e o 'bug' causado pelo cogumelo segue a mesma lógica biológica para todos.

Moscow’s Swan; · 1d

Olhando para as escolhas que você repete ao longo da vida, qual padrão começa a aparecer e como você se sente em relação a ele?

Percebo que, sempre que as coisas ficam intensas, minha escolha automática é me fechar e tentar resolver tudo sozinha, dentro do meu próprio teto. Olhando para trás, vejo que escolho o isolamento como escudo. Eu me sinto ambivalente em relação a isso: por um lado, me sinto segura, mas por outro, sinto que esse padrão acaba reforçando a solidão.

Moscow’s Swan; · 1d

Em quais situações você percebe que está vivendo mais no automático do que por escolha, e o que normalmente te puxa de volta para o presente?

Percebo que estou no automático quando passo tempo demais repetindo as mesmas coisas: a mesma comida, o mesmo café da manhã, os mesmos horários. Embora eu goste de repetir o que me faz bem, sei que tudo em excesso acaba sendo ruim. Mudar de ares, fazer algo diferente ou ver pessoas novas é essencial. O que me puxa de volta? Não sei dizer exatamente, mas de alguma forma eu percebo a estagnação e busco a mudança assim que é possível.

Moscow’s Swan; · 1d

Se a sua vida tivesse capítulos bem definidos, em qual capítulo você acredita estar agora e o que faz esse momento ser único?

É um capitulo assustador porque estou lidando com uma oscilação que foge do meu controle. E em meio a esse terror, mesmo assim tenho pessoas que me fazem me sentir bem. Eu, como protagonista, estou passando por uma situação de merda, mas tenho minha rede de apoio.

Moscow’s Swan; · 1d

Que tipo de conversa costuma te deixar energizada depois, mesmo quando o assunto é profundo ou inesperado?

Gosto quando o assunto me obriga a reorganizar o que eu pensava sobre algo, sabe? Ou até a mudar de opinião. Mesmo que seja um tema denso, se houver essa honestidade intelectual e um fluxo onde uma ideia puxa a outra naturalmente, eu saio com a mente muito mais leve.

Moscow’s Swan; · 1d

Se você tivesse que explicar quem você é hoje para alguém que nunca te viu, sem falar de profissão, estudos ou rótulos, por onde começaria?

Eu começaria dizendo que sou um processo constante de observação. E o resto eu tentaria improvisar. Não sei... Falar de mim mesma é muito complicado, me acho extremamente desinteressante.

ℒ𝒆𝒔𝒍𝒊𝒆 · 2d

Se os sentimentos são nossos bens mais preciosos, o que há mais íntimo em nossas vidas, o quão bem guardado está seu tesouro? Apenas trancado e escondido, ou realmente apreciado com zelo?

Eu não aprecio meus sentimentos com zelo; na verdade, eu os vigio, cheinha de medo deles. Tenho receio de abrir a porta e não saber como lidar com o que está lá dentro. Então, eles estão bem guardados, sim, mas apenas por segurança.

ℒ𝒆𝒔𝒍𝒊𝒆 · 2d

Existe algo que gostaria de fazer, ou até mesmo se permitiria ser, mas só poderia caso o julgamento e as conveniências sociais deixassem de existir?

Hm... se o julgamento sumisse, eu finalmente pararia de tentar 'parecer normal'. Eu me permitiria viver minhas crises, meus diálogos internos sem o medo constante de ser rotulada como ''louca'. Eu acho que aí, seria apenas eu vivendo a própria realidade, sem precisar me desculpar por como minha cabeça funciona. Livre da minha própria censura, eu diria.

© 2026 Revospring · About · Source code · Terms of Service · Privacy Policy

Revospring uses Markdown for formatting

*italic text* for italic text

**bold text** for bold text

[link](https://example.com) for link