𝐩𝐚đČ đ«đšđŹđž. · 6 answers · 2mo

VocĂȘ tem algum hĂĄbito ou mania que as pessoas consideram estranho?

Eu sĂł consigo pensar em trĂȘs
 E um eu nĂŁo sei se acham estranho de verdade porque sĂł vejo minhas mĂŁes pegarem no meu pĂ© com isso, que Ă© tomar banho com a ĂĄgua PELANDO, nĂŁo importa o tempo do lado de fora. O outro Ă© dormir com o ar condicionado no mĂ­nimo tambĂ©m
 Porque pra mim sĂł tem graça ligar o ar se for pra sentir um frio gostoso onde a Ășnica coisa que pode me aquecer Ă© meu amado cobertor que me aconchega muito bem no seu abraço quentinho e macio. E o Ășltimo Ă© que nĂŁo tomo cafĂ©, mas SE tomo (situação de vida ou morte, nĂ­vel de estar tipo, fazendo anotaçÔes e nĂŁo tĂŽ aguentando de sono), eu tenho que colocar muito açĂșcar e ainda assim tomo reclamando. NĂŁo consigo gostar de cafĂ©.

Revospring uses Markdown for formatting

*italic text* for italic text

**bold text** for bold text

[link](https://example.com) for link