"There is no exquisite beauty… without some strangeness in the proportion"
512
Acho que não. A gente sabe que mexer no passado é uma decisão horrível com tantos filmes e séries de ficção... além disso, não quero importunar alguém que já faleceu e pessoas que já saíram da minha vida. Acho que todos já fizeram um bom trabalho na minha caminhada e eu quero ter a chance de conhecer sempre novas pessoas, conviver com a saudade também é algo importante, assim a gente leva na memória todos que já se foram.
É uma questão muito difícil quando você vivia tão confortavelmente quando criança/adolescente. Saber que cada ano que se passa eu tô cada vez mais perto da velhice e da morte é um pouco bizarro, não sei explicar. Eu vivo de pensar no futuro mas raramente penso sobre essas coisas. Pelo menos são ganhos de conhecimento.
Meu cachorro perguntou se sua cachorra tem telefone (o cachorro sou eu, vou sequestrar essa gracinha!).
Demorei um pouquinho, mas voltei, você me perdoa? ( ´~`)
Começo já dizendo que ouvi ambas as músicas que você me recomendou. Das duas, acho que gostei mais de "Too Little, Too Late". Acabou me interessando o suficiente para me fazer colocar o álbum inteiro na fila. Me certificarei de retornar aqui e te dar uma opinião mais elaborada dele.
Sobre melodias: é o que eu mais considero em músicas também. De uma visão mais técnica, eu gosto de observar a estrutura e o arranjo dos instrumentos, das vozes, quais notas vem primeiro ou depois, mas acho que isso é porque eu mexo com música. !Σ( ̄□ ̄;)
Poreeeem, em contrapartida, existem algumas músicas que eu gosto Só por causa da letra. Exemplo: o álbum Petals for Armor da Hayley Williams. Gosto de poucas músicas de lá em termos de melodia, mas acho a maioria das letras muito lindas.
Sobre a FKA: eu entendo seu estranhamento com ela! A Twigs mexe muito com o aspecto mais experimental e techno da coisa, então é compreensível que as músicas dela não sejam de fácil digestão pra todo mundo, especialmente de primeira. Até hoje tem algumas músicas dela que eu só estou aprendendo a gostar agora. Hmm, por que não dá uma chance pro Magdalene? Especificamente Holy Terrain, Mirrored Heart e Cellophane. Esse álbum inteiro é muito lindo e sensível, tem letras muito intimistas e tocantes, acho que você gostaria. Também acho que você pode gostar de Oh My Love.
Já me prolonguei demais, desculpe por isso! Enfim, são essas minhas recomendações. Também estou aceitando novas sugestões vindas de você!
S.
Oi! Fico sempre te observando na timeline. Queria muito ser seu amigo mas sou tímido. Enfim, gosto muito de ler seus tweets, muitas vezes me identifico. 🌞
Nunca parei pra passear na discografia desses dois!! Apesar de já ter ouvido uma ou mais músicas deles a vulso por aí. Certificarei-me de ouvir depois.
ALIÁS!!!! Ouvi The Frost. Realmente uma letra devastadora (ToT) Mas eu consigo entender de certa forma onde você enxerga beleza e conforto nela. Me lembra um pouquinho os horrores que Crack Baby despertam no meu ser.
Teria alguma música da Laufey e do 5SOS que você me recomendaria a ouvir primeiro?
Hmmm... Eu sou alguém que curto mais o lado experimental da coisa, atualmente minhas artistas favoritas são a FKA Twigs e a Kelela. Gosto muuuuito de Blood Orange também.
Músicas que fogem da curva do que a gente ouve no cenário mainstream me agradam bastante.
S.
Sabe o que eu mais prezo em músicas? A melodia. Às vezes eu nem ligo muito pro significado da letra, o que me cativa mesmo é o toque, som, melodia, como a voz do cantor soa. E apesar de gostar muito de músicas calmas, aprecido demais aquelas que me animam mesmo com a pior letra possível. Gosto de The Frost não só por me identificar, mas porque a música é muito boa.
Escuta "Too Little, Too Late" da Laufey e "NO.1 Obsession" do 5SOS. Espero que você goste, são de álbuns recentes deles. A do 5SOS, inclusive, é a minha favorita do momento.
Posso ser sincero? A FKA é a única que conheço dos que você citou... eu já tentei escutar músicas dela, mas não lembro de ter curtido as que ouvi. Quer me recomendar algumas? Adoro conhecer novos artistas.
Ohhh. Entendo perfeitamente, uma ótima escolha também. Vou ouvir The Frost mais tarde em sua homenagem, já que nunca ouvi essa (fake ass Mitski fan Sinto muito também que você se identifique tanto com ela, especialmente pelo aspecto da solidão e da perda de companheiros. ((T_T))
Existe outro artista que te desperta esse mesmo sentimento de conforto em meio a frieza da melancolia? Ou é algo exclusivo da Mistki?
S.
KKKKKKK ESCUTA MESMO! E me diz o que achou. Acho que isso vai muito de época também, sobre me identificar. Mas a vida é assim mesmo, e tá tudo bem! Eu gosto muito da Laufey também, ela na verdade é o meu lado romântico sofredor. E o 5 Seconds Of Summer. Mas do lado melancólico, acho que só ela mesmo. Quais são os seus artistas favoritos?
Revospring uses Markdown for formatting
*italic text* for italic text
**bold text** for bold text
[link](https://example.com) for link