512
Como você lida com bloqueios criativos? Muitas vezes tenho tantas ideias mas parece uma tortura colocar no papel.
Busco inspirações em criações que tendem aos meus gostos, torno minha mente plácida com o exercício do tédio; às vezes posso passar horas apenas contemplando o nada, meditando e organizando meus pensamentos... Além disso, diariamente escrevo para exercitar a criatividade, mesmo que acabe desgostando do resultado, o que realmente importa é o desenvolvimento, o processo.
I wonder what are your intentions.
Think of it as a mistery you can't solve, unless it's pieces rusts in your hands. Or ask me, I may not be enigmatic.
Qual é o gênero literário que você escreve? Gostaria imensamente de falar com você de forma direta, mas um certo acanhamento me impede.
Posso escrever qualquer um, porém me atenho ao terror e à poesia de modo ferrenho. Pois, eu te incentivo que fale diretamente, será um encanto lhe conhecer.
É uma pena que você esteja em hiato, mas ficarei aqui esperando o momento em que possamos juntos desfrutar do prazer de uma boa conversa. Tenho uma curiosidade: tudo aquilo que você escreve é um reflexo fiel da sua essência? Ou será que você esconde algo por trás das palavras, alguém diferente do que aparenta ser? Pode parecer uma pergunta incomum, até invasiva, mas eu realmente gostaria de saber
Será um prazer. É um equilíbrio imperfeito do que sou, quero ser e jamais serei. A maioria de meus escritos refletem minha voz quieta, também escondo aquilo que não quero que seja visto ou que considero valioso às minhas relações somente. Por fim, minha escrita e minha essência caminham de mãos dadas, mesmo que possam se perder na escuridão.
Você está solteiro? Se sim, procura por algo?
Estou. Não procuro por vínculos românticos ou sexuais e estou sempre aberto para novas interações.
Gosto de acompanhá-lo. A forma como escreve desperta a curiosidade de saber o que mais passa pela sua mente. Gostaria de, um dia, poder desenvolver uma conversa com você
Agradeço pelo comentário. Como escritor, chamar tua atenção é um primor. Poderia discorrer sobre meus mais deturpados pensamentos, seria um prazer conversar contigo.
Cuide-se com gentileza neste tempo longe, querido domo— por mais que vidro vire mosaico ao rachar.
Quanta doçura, bela flor. Estarei prestando especial atenção às minhas necessidades após este adorável lembrete.
Qual seria a temática do livro? Recomendaria para os de estômago forte?
Recomendo apenas aos de estômago forte ou bravos curiosos. É um livro excruciante, focado em autoprofagia.
Você está lendo que livro atualmente? Me despertou a curiosidade.
O último que li se chama "Eat Me", é um livro horroroso, nojento de fato. Contudo apreciei a leitura, senti-me sadio da mente a cada parágrafo de descrição grotesca.
Parece ser alguém que vale a pena conhecer. Nos conte o que gosta de fazer quando está em seu tempo livre.
Raramente me dou o prazer de usufruir do tempo de modo passional. Estou sempre escrevendo, desenhando, ou, em certas ocasiões, gosto de dar caminhadas à noite. Também gosto de colecionar, tenho muitos livros de edições variadas.
Revospring uses Markdown for formatting
*italic text* for italic text
**bold text** for bold text
[link](https://example.com) for link