𝒔𝒖𝒈𝒂𝒓𝐭𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠. · 4d

ʕ⁠ ⁠ꈍ⁠ᴥ⁠ꈍ⁠ʔ Com qual linguagem de amor você se identifica mais, na sua opinião?

Pra mim é a de sempre estar ao lado da pessoa que amo ouvindo desde as coisinhas bobas, até coisas sérias com toda a atenção do mundo. Poder ter o privilégio de admirar alguém que amo e não querer sair de perto até que diga “chega” é a linguagem de amor que eu mais me identifico. Em resumo, sou grudenta demais. 😅

Revospring uses Markdown for formatting

*italic text* for italic text

**bold text** for bold text

[link](https://example.com) for link