ʕ ꈍᴥꈍʔ Com qual linguagem de amor você se identifica mais, na sua opinião?
Pra mim é a de sempre estar ao lado da pessoa que amo ouvindo desde as coisinhas bobas, até coisas sérias com toda a atenção do mundo. Poder ter o privilégio de admirar alguém que amo e não querer sair de perto até que diga “chega” é a linguagem de amor que eu mais me identifico. Em resumo, sou grudenta demais. 😅
Revospring uses Markdown for formatting
*italic text* for italic text
**bold text** for bold text
[link](https://example.com) for link