ʕ ꈍᴥꈍʔ Você é uma pessoa que perdoa com facilidade ou guarda rancor?
ʕ ꈍᴥꈍʔ Qual filme você apagaria da sua mente só para poder rever como se fosse a primeira vez?
ʕ ꈍᴥꈍʔ O que deveriam saber sobre você antes de te conhecerem?
O que te faz se sentir genuinamente vivo?
ʕ ꈍᴥꈍʔ Colecionar CDS/vinis e coisas antigas ou o streaming de atualmente?
ʕ ꈍᴥꈍʔ Top 5 artistas que nunca saem da sua playlist.
ʕ ꈍᴥꈍʔ Com qual linguagem de amor você se identifica mais, na sua opinião?
Pra mim é a de sempre estar ao lado da pessoa que amo ouvindo desde as coisinhas bobas, até coisas sérias com toda a atenção do mundo. Poder ter o privilégio de admirar alguém que amo e não querer sair de perto até que diga “chega” é a linguagem de amor que eu mais me identifico. Em resumo, sou grudenta demais. 😅
ʕ ꈍᴥꈍʔ Acredita em alma gêmea? O que te fez crer nisso?
Não costumava a acreditar, até chegar o dia 28 de setembro de 2024. ❤️🩹 conheci uma pessoa tão parecida comigo e tão diferente ao mesmo tempo. Desde o início tivemos nossas desavenças que só nos fez querer ficar ainda mais grudados, e cá estamos nós quase completando 2 anos juntos. São as coisas sutis e os detalhes que cada um conhece que me fazem acreditar do quão incrível é cuidar e ser cuidado, mesmo que tenham dias não tão agradáveis. Poder amadurecer juntos, sem dúvida, também é uma das coisas que me faz acreditar na minha alma gêmea.
1 ano e 7 meses dividindo a vida com você, mon cher. Obrigado por cada momento que sempre me proporcionou muito antes de oficializarmos o relacionamento. Você é importante demais pra mim, e espero que nunca se questione do espaço que é totalmente e único seu na minha vida. A vida com você é muito mais bela, muito mais suportável e colorida. Eu te amo em todos os universos, não importa o que aconteça. Você sempre terá todo o meu coração. 🖤
Já te disse que cada segundo ao seu lado é um misto de sentimentos e emoções, e que mesmo você sendo o meu estresse diário eu continuo te pentelhando com os meus “eu te amo” em excesso? São quase dois aninhos juntos oficialmente, e espero que venham mais e mais. Obrigada por me proporcionar uma família tão linda, um lugar de conforto, de colo, de puxão de orelha quando necessário, de descobertas do seu mundo nerd e até mesmo de implicâncias. Você é a minha melhor companhia desde que nos conhecemos. Feliz 1.7 para nós! Eu te amo em todos os universos. 🩷
ʕ ꈍᴥꈍʔ O que você nunca estará velho demais pra fazer?
Hmm, acho que continuar colecionando as coisinhas que gosto, por mais que sejam “fúteis” ao olhar de terceiros; de maratonar desenhos ou animes; de ir em shows sempre que tenho oportunidade e ser bem fangirl. Essas coisas muito me confortam principalmente por causa dos dias difíceis da vida adulta, sem dúvida alguma. 🙂↕️
Revospring uses Markdown for formatting
*italic text* for italic text
**bold text** for bold text
[link](https://example.com) for link