1 ano e 7 meses dividindo a vida com vocĂȘ, mon cher. Obrigado por cada momento que sempre me proporcionou muito antes de oficializarmos o relacionamento. VocĂȘ Ă© importante demais pra mim, e espero que nunca se questione do espaço que Ă© totalmente e Ășnico seu na minha vida. A vida com vocĂȘ Ă© muito mais bela, muito mais suportĂĄvel e colorida. Eu te amo em todos os universos, nĂŁo importa o que aconteça. VocĂȘ sempre terĂĄ todo o meu coração. đ€
JĂĄ te disse que cada segundo ao seu lado Ă© um misto de sentimentos e emoçÔes, e que mesmo vocĂȘ sendo o meu estresse diĂĄrio eu continuo te pentelhando com os meus âeu te amoâ em excesso? SĂŁo quase dois aninhos juntos oficialmente, e espero que venham mais e mais. Obrigada por me proporcionar uma famĂlia tĂŁo linda, um lugar de conforto, de colo, de puxĂŁo de orelha quando necessĂĄrio, de descobertas do seu mundo nerd e atĂ© mesmo de implicĂąncias. VocĂȘ Ă© a minha melhor companhia desde que nos conhecemos. Feliz 1.7 para nĂłs! Eu te amo em todos os universos. đ©·
Revospring uses Markdown for formatting
*italic text* for italic text
**bold text** for bold text
[link](https://example.com) for link