𝒔𝒖𝒈𝒂𝒓𝐭𝐚𝐥𝐤𝐢𝐧𝐠. · 6d

ʕ⁠ ⁠ꈍ⁠ᴥ⁠ꈍ⁠ʔ O que você nunca estará velho demais pra fazer?

Hmm, acho que continuar colecionando as coisinhas que gosto, por mais que sejam “fúteis” ao olhar de terceiros; de maratonar desenhos ou animes; de ir em shows sempre que tenho oportunidade e ser bem fangirl. Essas coisas muito me confortam principalmente por causa dos dias difíceis da vida adulta, sem dúvida alguma. 🙂‍↕️

Revospring uses Markdown for formatting

*italic text* for italic text

**bold text** for bold text

[link](https://example.com) for link