ʕ ꈍᴥꈍʔ O que você nunca estará velho demais pra fazer?
Hmm, acho que continuar colecionando as coisinhas que gosto, por mais que sejam “fúteis” ao olhar de terceiros; de maratonar desenhos ou animes; de ir em shows sempre que tenho oportunidade e ser bem fangirl. Essas coisas muito me confortam principalmente por causa dos dias difíceis da vida adulta, sem dúvida alguma. 🙂↕️
Revospring uses Markdown for formatting
*italic text* for italic text
**bold text** for bold text
[link](https://example.com) for link