ᅟᅟ*ᅟᅟ𝒍𝗈𝗇𝖾𝗅𝗒%𝖪𝖱𝘖𝖶˗™ᵎ!ᵎ( ꩜ ᯅ ꩜;) · 3 answers · 3mo

Você acha que as pessoas te enxergam como você se enxerga?

Com certeza não! Me fascina muito como cada um tem uma perspectiva muito diferente sobre nós. Nunca vamos nos ver como o outro nos enxerga e nunca vamos ver como eles nos enxergam, mesmo tentando explicar.

Eu acho que as pessoas devem me achar super bobona. Me vejo como uma cebola, cheia de camadas.

Acho que isso nunca acontece. Na verdade, esse é um assunto que me deixa muito pensativa: as pessoas nunca me verão como eu me vejo; toda pessoa é apenas uma versão de você, pois entre essa pessoa e o que você vê dela há a sua percepção, construída por toda a sua história de vida, e vice-versa.

Revospring uses Markdown for formatting

*italic text* for italic text

**bold text** for bold text

[link](https://example.com) for link