Se alguém te conhecesse só pelos seus piores dias, que tipo de pessoa você acha que pareceria ser?
Alguém ansioso, estressado. Completamente não-vernal e choroso. Acho que iria ver a angústia estampada na minha cara. Não sou muito bom em disfarçar sentimentos, principalmente os que me deixam aflito.