Você não amou ninguém depois desse seu ex?
Amei, sim. Depois do primeiro término, que aconteceu em 2023, eu passei alguns meses tranquila antes de reencontrá-lo, e nesse meio-tempo conheci o Pedro. Ainda somos amigos.
E o Zaid, que foi a única pessoa que eu namorei depois de tudo. Definitivamente não acabou por falta de amor. Eu o amo muito.
Outras vezes eu me envolvi, sim, mas todos sempre souberam da minha relação com meu ex. Eu nunca escondi de ninguém. Tentei, me esforcei, me apaixonei, mas não rolou; sempre acabava voltando a pensar nele. Acho que era mais uma obsessão minha, mesmo. E eu nunca quis estar com alguém sem que estivesse 100% disponível, até porque tenho essa coisa de me sentir sufocada muito facilmente, então eu jamais estaria num relacionamento sem que estivesse 100% disposta. Não consigo. O que acontece é que sou intensa demais, gosto de viver cada momento e faço questão de demonstrar meus sentimentos, então às vezes parece que eu tô "namorando" quando na real só tô conhecendo a pessoa (até porque não consigo ficar com mais de um ao mesmo tempo e nunca fico casualmente, apenas quando existe interesse romântico) e aí quem vê de fora já pensa que é um relacionamento quando ainda não chegou nem perto dessa fase. Eu só gosto de tratar as pessoas como elas merecem ser tratadas, sendo ficante ou algo mais sério, mas o que realmente acontece entre a gente apenas nós dois sabemos. Não tem por que especular.
Revospring uses Markdown for formatting
*italic text* for italic text
**bold text** for bold text
[link](https://example.com) for link