Tem algum objeto da su infância que mantém ou gostaria de manter até hoje?
Sim. Nunca fui apegada aos meus brinquedos, muito menos bonecas, mas tive uma que era meu xodó. Não sabia ficar uma noite sem dormir com ela e, mesmo toda rasgada, sempre que podia, levava na escola. Infelizmente, não sei como ela sumiu.