Você tem algum filme ou série que ajudou a mudar sua perspectiva sobre algo?
Precisei de alguns minutos, mas é difícil pensar em algo agora. Dramas melancólicos como A Hora da Estrela e Wild Strawberries sempre me colocam para refletir, em uma perspectiva mais pessoal e da vida, muitas vezes me sinto acolhida. Por outro lado, filmes como Mysterious Skin, Nobody Knows e Himizu me colocam em uma posição menos introspectiva e despertam reflexões sociais. Sempre penso muito no mundo, mas nesses momentos sinto que preciso fazer mais.
Revospring uses Markdown for formatting
*italic text* for italic text
**bold text** for bold text
[link](https://example.com) for link