se pudesse voltar a ser criança por um dia, o que faria?
Acho que iria fazer por onde aproveitar todas as vezes em que ’desperdicei’ a oportunidade de acordar cedinho só pra assistir desenhos, dormir no sofá e acordar na cama sem saber como... brincar na rua. Isso era tão inegociável e alegre, pena que eu era pequeno demais para entender essa simplicidade.
Revospring uses Markdown for formatting
*italic text* for italic text
**bold text** for bold text
[link](https://example.com) for link